domingo, 29 de maio de 2011

Título no peito e na raça e uma galera show.

Amigos.
O grito que nos sufocava de é campeão saiu, saiu de forma sofrida como sempre para nós, mas, saiu e é o que interessa. Saiu na raça de nossos jogadores, que souberam sair de um placar adverso de 2x0 contra para um empate com sabor de vitória com dois golaços de cabeça de Titon, que diga-se de passagem, pelo alto tem sido um tormento fatal na cabeça para os adversários. A torcida do Penarol já comemorava o bi campeonato, de repente, emudeceu por completo com o promeiro gol do Naça, numa casquinha de Titon, alguns minutos depois novo silêncio, estavam comendo abiu e continuaram assim por todo o jogo, só se manifestando na cobrança de penaltes, até o paredão Douglas defender a primeira cobrança, na segunda defesa tudo pareceu sombrío para eles. Saíram com o rabo do leãozinho deles entre as pernas. 4x2 nos penais para nós e... campeão.

A nossa torcida, uma vez mais, show, a bandinha dispensa comentários, outro show, nosso mascote show, a presença femenina abrilhantando a festa, o que mais poderíamos querer? Comemorar, é claro, estravasar uma alegria guardada há 4 anos. Lembrando que ganhamos o segundo turno, agora é nos prepararmos para na quarta feira 01, massacrarmos o Pená com um bom placar e decidirmos no sábado, 04 em Ita o título de campeão amazonense pela quadragésima primeira vez.

Queremos parabenizar a Rádio Difusora do Amazonas na pessoa de seu talentoso comandante Roberto (na foto) e sua equipe pela cobertura e apoio diário dado ao nosso Naça e as torcidas. Grato, em nome do Nacional e da Aton. Obrigado também ao companheiro Luis Cláudio pelo apoio.
Adalberto.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário