quarta-feira, 11 de maio de 2011

Decepção.

Amigos.
A coisa foi feia em Iranduba, vejam voces que a escalação do time não foi das melhores. Adinamar escalou Dieguinho na lateral direita e ele não foi bem, jogou muito mal, Delciney pelo meio outra decepção, errando passes em demasia, Catatau no meio também não foi bem, a zaga mal, por aí devemos imaginar o que foi o time hoje, medíocre, sem garra, sem forças, mal posicionado, enfim, não se encontrou. O oposto do adversário, que mostrou uma garra impressionante e foi melhor do que nós. O placar de 2x0 foi justo, gols de Lima e Washington. Sabemos que jogou desfalcado de Santiago, Jonas, Felipe Athirson e Edinho Canutama, aliás, esses quatro jogadores tem que ser titulares, para o G4, portanto, o depto. médico tem que se desdobrar para colocá-los aptos para os jogos, sabemos que é difícil, porém, temos que tentar.
Quanto a torcida, embora sofrendo esses anos todos, está sempre presente, seja por terra, seja por ar, seja por água, ela jamais abandona o time, é realmente fantástica. Por isso, tem respaldo para cobrar, reclamar, exigir e é por isso que se chama torcedor, que paga, que incentiva nas horas certas e exige quando é preciso. Se continuar nessa tocada, daquí a dez anos não teremos mais torcida, estará desaparecida como a do Rio Negro. Vamos abrir os olhos. 
Quanto a diretoria, é triste, amadora, tudo isso nos faz pensar, que o propósito é um só, ganhar notoriedade, pois o Naça proporciona isso até hoje. São educados, gentis, Porém, todos os anos é a mesma coisa, os mesmos erros. Contrata treinador que não é treinador, jogadores machucados, preparador de goleiro sem condições (puma), contrata as sobras dos jogadores, quando todos já estão empregados. Acreditamos que seja para contratar o que sobra a preço de banana. Portanto, só temos a dizer.  
A diretoria deveria sair do Naça, se eu fosse voces pediria demissão pelos fracassos. 
Mesmo assim, estaremos em Rio Preto no sábado. Ainda estamos contigo Naça. 
Abraços.
Adalberto.

Apesar dos pesares, basta vencer o Sulão e estaremos classificados para o G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário