quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coletivo estratégico.

No treino de hoje, a estrela maior trabalhou dobrado. Adinamar usou várias táticas, testou Eliel e Titon no ataque, He Man voltou a lateral esquerda e Gauchinho à direita, na defesa Santiago e Miro, no meio, Amaralzinho, Catatau, Igor e Igor-CE. Tudo isso para suprir as ausências de Jonas e Felipe Athirson lesionados. Com a formação alterada, quem trabalhou intensamente foi a madame de branco da foto, pois não parou de rolar, tamanha era a movimentação dos jogadores na ânsia de ocupar uma posição no time titular, ela balançou as redes por tres vezes alçada na direção do gol em vôos rasantes tripulados pelos atletas do time titular, porém tal placar não foi levado em conta uma vez que o treinador estava interessado mesmo era em corrigir os erros cometidos, como faltas e cruzamentos mal cobrados etc.
A verdade é que tal formação, nos deixa preocupado, pois, já vimos esse filme em tecnicolor e não desejamos assistir a reprise, gostaríamos que fosse a reprise do filme da batalha contra o Rio Negro. Vamos aguardar, afinal ainda temos o coletivo apronto nessa quinta, de repente foi só uma estratégia para despistar, quem sabe, talvez ele tenha um ás na manga? Tudo é possível.
Amigos.
Nosso campo está sendo castigado pela intensa movimentação em seu gramado, uma vez que com as fortes chuvas que vem caindo, o campo tende a se desgastar, ainda mais com as constantes peladas alí realizadas, segundo lí e ouví a respeito. Acho que a diretoria deveria rever seus conceitos e preservar o campo de treinamento do Naça.  
Até mais.
Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário