domingo, 3 de abril de 2011

A massa nacionalina.

Caro Nacionalino.
Voces estão vendo aquela imensa torcida ao fundo? Sabem quem são? Respondo, somos nós num jogo contra o nosso maior rival, O Rio Negro no Vivaldo Lima. Vejam que na época fazíamos frente a Remo e Paysandu. Ainda somos a maior do Estado, apesar dos constantes fracassos. Observem que os nossos dois rivais do Pará, mesmo mal em seus campeonatos, levam multidões ao estádio, sabem porque? Pela paixão de seus torcedores, que lhes são fiés, lá eles não dão valor a Vasco e Flamengo etc, torcem sim por eles, quando seus times não jogam. Aquí, infelizmente não é assim. Vamos voltar a prestigiar nossos times, a dar valor ao que é nosso. Que o governo ou prefeitura se mexam no sentido de sensibilizar o distrito industrial a ajudar nosso futebol, que nossos dirigentes se iluminem e tenham idéias boas para soerguer o futebol amazonense.
Apesar da derrota em ita, não vamos esmorecer, Somos Naça, Naça até Morrer. Portanto na quarta feira em Manacapuru ou seja lá aonde for, vamos com tudo, quem puder ir, vá.
Abraços.
Adalberto.

Curiosidade.
Porque será que o Luís Carlos Winck só joga na retranca? Porque será que ele só amargou fracassos pelo Naça no passado? Está querendo repetir esse ano?
Porque será que o Nacional mesmo sabendo disso o contratou?
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário