terça-feira, 15 de março de 2011

Treinamento em mini campo e a galera da águia.

Caros companheiros.

Pode ser que eu esteja enganado com relação aos treinos ministrados pelo Luís Carlos Winck. Se não, vejamos, todos os dias pela parte da tarde, acompanho as atividades no CT Barbosa Filho e fico deveras intrigado e com inúmeras dúvidas. Por exemplo: acho que esse tipo de treinamento utilizando meio campo não acrescenta coisíssima nenhuma, não entrosa time, limita os jogadores e quando chegam para o jogo em campos de dimensões oficiais, perdem-se dentro do campo, errando a maioria dos passes, lançamentos e chutes de longa distancia, não se vê nada disso, é apenas um amontoado tentando desesperadamente acertar. Façamos uma análise dos dois últimos jogos contra o América e o Fast, time completamente atabalhoado em campo e sem força ofensiva, pois como somos sabedores, o Canutama e o Centroavante não recebem as bolas, tudo isso pela falta de um lançador, um dez de verdade. Vejam, são apenas observações de um torcedor. Torcedor esse que frequenta estádios há 30 anos e que sabe ver certas coisas erradas, assim como a maioria dos torcedores nacionalinos que também frequentam os campos de futebol. O que voces acham?
A torcida águia de aço estará presente no sábado torcendo pela classificação do nosso Naça. Vamos a luta, lutar para vencer, somos Naça, Naça até morrer.
Abraços.
Adalberto. 
A nossa curiosidade hoje, fica por conta da queda de rendimento do time.
Vejam que temos dois preparadores físicos e diga-se de passagem, o Sperry é dez, não posso dizer o mesmo do outro pois não o conheço. Pelo que pude observar nos últimos jogos é que os jogadores cansam no segundo tempo, parecem pesados, será gordura pelas mordomias recebidas? acho que não.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário