quarta-feira, 2 de março de 2011

Treinamento diferenciado.




Amigos.
No que diz respeito aos treinamentos, o Nacional vai muito bem obrigado, imaginem que o treinador Winck tem variado nos treinos, pasmem voces, que ele vem adotando vários sistemas diferente, ou seja, por exemplo: inicia com o 352, entra depois o 451 derivando para o 361 e terminando no 442, tudo isso nos leva a crer, que ele está em busca da formação ideal para o jogo com o América no próximo sábado. O que mais gosto, é o que ele utiliza as duas balizas, onde mexe com todos os setores do time, gol, defesa e ataque. Hoje não foi diferente, treinamento físico/tático terminando num tático aprimorando a pontaria dos atacantes, os quais fizeram vários gols sem se preocupar com o placar, tendo um ótimo aproveitamento. Na parte dos goleiros, nem se fala, Iuna não dá refresco. Fisicamente, os atletas estão bem, portanto é continuar as sequências de treinos e que venha o América.
A nota triste é que o bom meia Evandro que havia se recuperado e tendo treinado na terça, voltou a sentir a contusão e permanece fora.
Abraços.

Curiosidade.
Hoje ainda com a seleção brasileira.
Voces sabiam que no primeiro titulo brasileiro em 58, o técnico Vicente Feola impôs regras estritas para a copa, fez uma lista de 40 coisas que os jogadores não tinham permissão para usar, como por exemplo: chapéu, guarda-chuva etc...
Até a próxima.
Adalberto.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário