sábado, 19 de março de 2011

No sufoco, porém classificado diante de público diminuto.

É amigos, foi no sufoco, sofrido, mas, classificado. Imaginem que o tal do Operário resolveu engrossar para o nosso lado fazendo 2x0 no promeiro tempo com Renato e Neto. Mas as grandes emoções estavam reservadas para o segundo tempo onde o Naça sofreu duas penalidades convertidas muito bem por Vinícios, o Sapo do solimões ainda nos pregaria mais uma peça marcando mais um gol e nos deixando em polvorosa com os 3x2 em um penalti que Neto novamente converteu. O jogo seguia nervoso para nossa equipe que tentava de todas as maneiras o gol de empate, até que surgiu uma falta na entrada da área, posicionaram-se Igor e Vinícios, Vinícios bateu e saco, 3x3 deixando a pequena torcida nacionalina em delírio, pois alí naquele momento desenhava-se a nossa classifcação, uma vez que o Rio Negro vencia o Princesa por 3x1.
A nota triste foi ver nossa torcida em número reduzido devido os maus resultados anteriores. Esperamos que o nosso presidente aprenda a lição e trate de montar um time de respeito para o segundo turno e que a nossa torcida lote todas as dependências do Sesi na quarta feira e empurre o Naça para a vitória.
Parabens ao time pela luta.
Abraços.
Adalberto.

A nossa curiosidade de hoje.
É saber como um time do interior, desfalcado de seus principais jogadores, sem estrutura, com os jogadores noventa por cento local, consegue jogar com tanta velocidade, coisa que o nosso não tem. Não é curioso? Qual será a fórmula?
Até mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário