sexta-feira, 18 de março de 2011

Naça em busca de reabilitação.



Torcida nacionalina.
A atual situação do CT do Nacional é preocupante, vejam que o tempo está passando e as informações a respeito do assunto são cada vez mais escassas e um posicionamento por parte de nossa diretoria se faz necessário. Como sabemos, a nossa torcida continua afastada dos estádios em virtude dos constantes fracassos que amargamos durante praticamente 9 anos, com excessão do título de 2007 que o Mazinho junto com o ex presidente Maneca conquistaram. Imaginem voces que a única pessoa que estava no clube responsável direta pelo título acima, com as contratações nomes nacionalmente conhecidos como, Esquerdinha e Wagner.
Estou falando do Mazinho que estava como diretor de futebol e repentinamente resolveu afastar-se por estar sendo preterido, segundo ele confidenciou ao Wilson Machado, suas opiniões não eram levadas em consideração. Portanto, resolveu sair, ele também confidenciou ao blog que pretendia montar um time fortíssimo, não foi possível. Fica para breve.
Esperamos que a atual diretoria nos dê esse título, aguardado com ansiedade, sabemos que estão trabalhando para isso, e para que isso aconteça eles tem a obrigação de formar um time forte, coisa que até agora não vimos, verba tem, pois o governo assegurou. Continuamos no aguardo.
Convidamos a torcida nacionalina para o jogo de sábado 19, no Sesi contra o Operário as 15h, rumo a classificação.
Até mais.
Adalberto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário