sábado, 12 de março de 2011

A covardia de um time e a paixão de sua torcida.

Caros amigos.
Hoje é mais um dia triste, para esquecer, até quando teremos que aguentar as incompetencias das sucessivas diretorias que assumem o clube talvez, apenas para se promover, está difícil aguentar tanto sofrimento. Imaginem que o treinador treinou o time de uma forma e o escalou covardemente, medrosamente na retranca, morrendo de medo do Fast. Durante os treinamentos da semana o He Man jamais jogou de zagueiro, como explicar a torcida a escalação do mesmo de quarto zagueiro, e o que é mais grave, ele estava contundido e nem treinou. Portanto, repete-se o mesmo que nas outras partidas. Time sem garra, sem brío, acovardado, talvez pela maior categoria do aversário, que diga-se de passagem, foi infinitamente superior, com Wilker, Viola e o camisa 10 Baiano deitando e rolando em cima de um amontoado dando chutões.

O mesmo não posso dizer de sua torcida, maravilhosa, lotando as arquibancadas, mesmo sabendo da mediocridade de um time sem qualquer brilho, continuou apoiando. Pergunta-se, o Kena e o Titon, são melhores que Tiago Verçosa? Claro que não, portanto, se não são melhores, não deveriam nem serem contratados. Até o nosso Raí que está no São Raimundo é melhor que eles, só cego é que não vê.

Proponho não irmos ao próximo jogo, eles que dêem o seu jeito para se classificar, é obrigação. Quanto a nós, que tal assistirmos pela televisão, só comparecermos quando tomarem vergonha e contratarem um time nas tradições do Nacional que sempre foi um time campeão.  O que voces acham? Postem e deixem suas opiniões. Afinal, temos o direito de protestar. Pagamos nossos ingressos.
Abraços.

Curiosidade.
O He Man se contundiu em Ita e sem treinar foi para o jogo de quarto zagueiro, porque isso acontece no Nacional? Os dois contratados Vinícios e Eliel chegaram e já entraram de primeira, não é curioso? Como é que um time é tão desentrosado, também só treina em mini campo.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário