segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Treino físico e tático.

O Nacional, para não fugir da rotina, realizou nesta segunda feira mais um treino preparatório para o jogo de domingo contra o Princesa do Solimões. O time está focado no compromisso que terá pela frente, ele sabe que o adversário costuma engrossar quando joga em seus domínios, porém não mete medo. O Grupo está consciente de sua responsabilidade e entrará com tudo rumo a vitória que lhe garante a permanência na liderança isolada.
As passagens para Manacapuru já estão a venda pela parte da tarde no CT. O valor será R$ 20.00 antecipado até sábado, no domingo será R$ 25.00, portanto comprem com antecedencia e economizem cinco reais. Lembrando mais uma vez que não dará direito ao ingresso do jogo. Informamos também que haverá venda de camisas das torcidas águia de aço e Narraça, provavelmente também da Leões da Amazonia e apaixonaça, também faremos rifas de camisas nos ônibus.
Faremos uma grande festa em Manacapuru para as nossas torcidas. Pararemos para o almoço no Balneário Merití e aproveitaremos a água gostosa daquele local maravilhoso. Queremos que nossa torcida se sinta bem e se divirta. Nada de brigas, só paz e amor.
Abraços.
Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário