sábado, 13 de novembro de 2010

Tumulto no CT Barbosa Filho.

Amigos.

Uma vez mais a falta de policiamento fez com que fosse gerado um tumulto no CT Barbosa Filho. Os jogadores do Tarumã agrediram um cidadão, pai de um atleta do Nacional, segundo se apurou o mesmo teria ofendido o jogador do Tarumã. Os ânimos estavam alterados por parte do time adversário devido a marcação de um penalty a favor do Nacional, penalty esse que existiu realmente pois o goleiro deu uma cotovelada no atleta nacionalino Tiago Carioca na frente do juiz e este não teve outra alternativa a não ser expulsar.

O referido cidadão teve os vidros de seu carro quebrado pelo atleta e seu treinador completamente transtornado, incitando a violência, esse tipo pessoa deveria ser preso, como não tem lei no campo de jôgo, acredito que só irão tomar alguma atitude quando houver uma morte. Como sabemos, um cidadão em um outro jôgo puxou até revólver para o diretor das categorias de base Janjão.

O que lamentamos profundamente é a falta de competencia da federação, onde vem falhando em todos os campeonatos, vejam que nos jogos não existe policiamento, não existe ambulância, a arbitragem é conivente com as irregularidades pois não dá a menor atenção para esses problemas inclusive ainda permite a permanencia de torcedores adversários na área onde ficam os atletas.

Ao nosso presidente, solicitamos tomar algumas providências no sentido de se evitar um problema maior. Onde anda a diretoria do Nacional, que não se vê durante todo o campeonato? o CT está entregue.

Presentes no CT.
Wilson Machado, Japiim, Abdon, Adalberto, Walter etc. Que presenciaram os fatos, sem contar com os diversos famliares dos atletas.


Abraços.


Adalberto
13/nov/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário