quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Nacional gaúcho parte II.

Azulinos.

O nosso Naça continua seus preparativos no Rio Grande do Sul tentando montar sua espinha dorsal naquele estado, inclusive na parte da comissão técnica onde estão pretendendo contratar preparador de goleiros, auxiliar técnico e na minha opinião, devem trocar o treinador anunciado, é fraco e não chegará a lugar nenhum com o mesmo.
Uma comissão foi formada pelo presidente Mitoso, Edson Rosas (vice), Evandro Farias, Mário Cortez e o Mazinho, os mesmos estarão seguindo para o estado em referencia nos próximos dias. O quinteto irá avaliar os jogadores para depois partirem para as contratações. Esperamos que eles tenham o bom senso de contratar realmente bons jogadores.

De uma coisa temos certeza, se não formarmos um time de respeito, que passe credibilidade a sua torcida e principalmente encare seus adversários com personalidade, coisa que o time de 2010 não teve, estaremos fadados a um novo fracasso. Mas, tudo só vai se resolver quando a bola rolar nos treinamento e campeonato. No mais, vamos aguardar.

Abraços.

Adalberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário