domingo, 7 de novembro de 2010

Metendo bronca.

Adalberto Águia de Aço:
Amigos.
Se nós torcedores não tomarmos cuidado com o nosso clube, estaremos correndo um grande risco de vermos o nosso glorioso pavilhão amargar o ostracismo como muitos dos tradicionais clubes por esse Brasil afora, como exemplo vejam os casos do Santa Cruz-Pe. Que possui um estádio com capacidade para mais de 60 mil espectadores e amarga uma crise sem tamanho e olha que possui patrocínio forte e mesmo assim fracassou. Quem não se lembra da Tuna Luso de Belem, Bi campeã da série C? Onde anda? Praticamente com suas atividades paralizadas. Quem não se lembra do clube barriga preta da Praça da Saudade? lutando contra as dívidas e praticamente esquecido pelos seus grandes torcedores e dirigentes. Lutando a duras penas para sair da série B do Campeonato Amazonense. Onde andam os grandes do clube?
Portanto, para que o nosso clube não siga o exemplo dos outros, acho bom ficarmos atentos com os aproveitadores.
Como esquecer de verdadeiras  máquinas de jogar futebol. Formada por craques do naipe de Marialvo, Pedro Hamilton, Sula, Waldomiro e Tel, Mário e Rolinha, Zezé Rangel, Pretinho e Pepeta.
De Campos, Pedrilho e Reis, de China, Luís Florêncio e Nelson Souza, de Roberto Bionico, Café e Jurandir, de Rafael, Edson Cimento, Edson Borracha, Reginaldo e Pavão.
De Bibí, Claudio Barbosa e Carlos Alberto Garcia, de Darío e Edu, Bendelack e tantos outros. Ah quanta saudade deles e de nosso Vivaldão lotado? Já não consigo mais enxergar devido meus olhos marejados.
Até a próxima.
Abraços.
Adalberto-Águia de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário