Na decisão do segundo turno contra o Manaus FC, deu Naça 2x0, o Mais Querido não tomou conhecimento do Gavião, depenou sem dó, jogou um grande futebol.
Brincadeiras à parte!
Dominou o adversário e venceu com autoridade, foi um jogo bom de se ver e o Nacional foi melhor durante toda a partida, e o resultado não poderia ser outro, a vitória.
Aí, Peninha cobrando o pênalti e fazendo o segundo gol do Leão da Vila Municipal. Mandou o goleiro pegar a branquinha e jogar na grande lua, porque o espetáculo continua, dizia o saudoso Carlos Carvalho, o nosso melhor narrador.
Lucas Oliveira destruiu, foi um monstro no jogo, belas jogadas, belos dribles e deixou a zaga do Manaus tonta.
Outros destaques, Peninha, jogou um grande futebol, Gustavo Hebling e Luis Fernando, dois monstros no meio, Anderson Alagoano e Willian Mineiro segurando tudo, David Becker nem se fala, Vicente ia bem até machucar, resumindo tudo, o time esteve muito bem e mereceu a vitória e o título, seria uma injustiça somar o maior número de pontos e não vencer.
Saullo Viana de parabéns junto com o nosso PH, pela vontade e competência na montagem da equipe técnica, onde trouxe o nosso CEO Ângelo, parabéns a ele pela competência na montagem do time, mostrou mais uma vez que além da experiência no ramo, tem sorte, tem estrela.
Parabéns a toda a comissão técnica pelo trabalho, Fajardo é outro cara de sorte, campeão mais uma vez.
A torcida também de parabéns, mostrou sua força mais uma vez, triplique na terça-feira, onde seremos campões com a vontade de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário