Começa nesse mês de maio, o campeonato Sub-20, O Nacional vem com 6 jogadores do sub-18, que participaram do profissional esse ano portanto, já temos uma base de meio time, o resto vem do próprio Sub-20, o time já treina no C.T Barbosa Filho, sob o comando do professor Valdimar e do preparador físico Leandro Lima.
Temos tudo pra fazer um bom campeonato, as esperanças se renovam, o vice presidente Nazareno está a frente, sacaram aquele rapaz que não entendia nada, ufa!
Daqui pra frente é massificar e treinar bastante, para deixar o time no ponto ideal para enfrentar os adversários, não podemos vacilar. É só treinar como o profissional, deixar os garotos confiantes.
Temos um bom treinador e preparador físico competentes, dentista, fisioterapeuta, preparador de goleiros.
O que não pode faltar é a estrutura e principalmente, uma boa logística, as frutas para os atletas, para isso, carece de um bom suporte financeiro, se quiser ir adiante.
Como somos sabedores, a maioria das outras equipes novas, tem esse suporte, porque o Nacional não pode ter? Alguém tem que correr atrás de um patrocínio, tem que ter.
Os atletas que participaram do Profissional.
Jhon- goleiro.
Yesber- zagueiro
Fernando- meia atacante.
Alemão- meia atacante
Keven- atacante.
José- zagueiro/volante.
Esses são as nossas esperanças de um bom papel na competição, com a experiência adquirida no profissional, podem nos ajudar muito. Somado aos outros bons jogadores do elenco, a confiança pode começar a bater na porta da Vila Municipal.
Esperamos que o Gaúcho não se intrometa, não tem moral na FAF, se tivesse teria representado melhor o profissional lá.
Boa sorte!
Léo Gordon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário