quinta-feira, 11 de abril de 2024

Zero a zero! Bendelack, Darío e Edu. Dizer o que?

Mais uma vez vamos começar no zero a zero, sim porque entra ano e sai ano e o Nacional não deixa uma base para o ano que vem, diferente dos novatos e rivais, Amazonas FC, Manauara e Manaus FC.

É certo que eles tem calendário, por outro lado não precisa ter calendário, todo time mantém uma base, menos o Nacional, tudo isso dificulta na montagem de um novo time

Inicia sempre o campeonato em desvantagem em relação aos outros, porque? Não forma conjunto no time, entra com um time desentrosado e não tem padrão de jogo. Enquanto os rivais já vem em vantagem, tem a base, nós não!

Para completar, todo ano vivemos de refugos, a sobra dos outros clubes, jogadores sem qualidade, estilo Patrikão, Bacabal, Rogério cansado, Salvino, Vitinho etc.

Patrikão, onde será que Fernando Gaúcho achou isso? O cara na carreira toda até vir pra cá, fez um gol no sub 17, 1 gol no sub 20 e um gol no profissional, e o Gaúcho traz para ser o artilheiro do Nacional? Vamos parar de brincar de montar time, serve pra ele e para o presidente que não viu nada até hoje!

Será que ele não checou o currículo do cara? Foi contratado na marra? Sim, porque o cara tem 3 gols na carreira e ele não viu? Assim como ele, vieram outras malas que nos deixaram em sétimo lugar na competição, vergonha total, brincadeira isso. Hoje em dia não temos nem a sombra de atacantes como esses.

O medo é que se repitam as mesmas bobagens ano que vem, (se o time participar) será o caos, é pra acabar de vez. Como se sabe o gestor continua, o presidente também, vai ser do c...

Vejam esse trio aí da foto, 3 super atacantes, qualidade total, presidente nacionalino raiz, amor pelo clube, queria sempre o melhor Hoje temos que engolir Patrikão, Bacabal etc. Presidentes que não estão nem aí, jogam nas mãos de quem não conhece, aí a m... Acontece todo ano.

Léo Gordon.  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário