Só resta agora a categoria de base mostrar serviço, é um pouco difícil, uma vez que está na mesma situação do profissional, muito mal administrada, porque não dizer, uma lástima, amarga fracassos junto com o profissional.
O presidente atual achou de nomear em 2023 uma pessoa que não tem a menor condição de dirigir a base e a escolinha, pois foi isso que o presidente fez, o resultado, fracasso total, e tome peia do Fast onde somos eterno freguês e pasmem os senhores apanhamos do desconhecido Librade de 8x2, o cidadão era técnico dos times da base e da escolinha, além de dar aulas para os alunos, sem ao menos ser professor de nada, pode?
Já quase no final, trouxeram de volta o Professor Valdimar, foi aí que o time Sub-18 melhorou e chegou na final contra o Fast e pra variar, pegou peia!
A escolinha praticamente acabou, tinha talvez apenas uns 20 a 30 alunos, que deve estar assim, uma vergonha, triste realmente, muito triste! Com excessão ao professor Leandro que é formado e habilitado e tem conhecimento para estar lá.
A base só melhorou um pouco com a chegada do Dr. Nazareno, que mesmo com o clube sem aportes, melhorou um pouco, vem tentando fazer alguma coisa.
Vamos ver o que pode acontecer daqui pra frente, de uma coisa temos certeza, isso não pode mais acontecer, pra estar lá, tem que ter conhecimento e competência.
Vamos ver daqui pra frente, tudo pode acontecer, a escolinha está ameaçada de sumir se não for feita alguma coisa pra melhorar, se for bem cuidada, se paga, como sempre foi, do contrário...
Vamos ver o que o Sub- 20 e o Sub-18 vão fazer, até onde podem chegar, carece de aportes para poder caminhar Boa sorte a eles.
Léo Gordon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário