domingo, 31 de março de 2024

Nacional junta os cacos para 2025?

É verdade amigos, o Nacional uma vez mais junta seus cacos para tentar novamente no ano seguinte, será que vem mesmo em 2025? Sim, porque com tantos fracassos e as más gestões... Nós aqui achamos que deve dar uma parada e se reorganizar, para voltar por cima.

Enquanto isso, trabalha toda uma nova estrutura para partir para novas conquistas, não adianta entrar presidentes amadores, que nada entendem de futebol para comandar o time, o exemplo mais recente está aí, 2024, mais uma administração complicada, presidente e gestor fraquíssimos no quesito futebol, falamos futebol, para não terem dúvidas. 
A torcida, se é que hoje podemos chamar assim, sim porque com os constantes fracassos, nosso torcedor se afastou inteiramente dos estádios, a prova aí está, essa ninharia, fiel por sinal, sofrida e que resiste ainda, tudo pelo amor que tem a esse clube tão querido, tão vencedor, tantas vitórias e conquistas memoráveis.

Tudo jogado fora pelo amadorismo e falta de competência de alguns dirigentes, a maioria se achando os maiorais, desprezando aqueles que tem mais experiência em futebol contudo, a  teimosia e o ego, não lhes permite pedir ajuda. Um dos exemplos mais recente está em 2023 e 2024, uma tristeza realmente, lamentável, zero em administração do time.

O futebol de um clube, não se resume a apenas duas pessoas, falha clamorosa ao nosso ver, gestor que veio aprender aqui, são muitas coisas que fazem parte de um clube de futebol, para serem resolvidas, não pode ficar tudo nas costas do gestor, como aconteceu esse ano, esperamos que o presidente caia na real e ano que vem, se continuar, faça um balanço desse ano e jogue as partes negativas fora, pense apenas nas positivas para por em prática.

Não tivemos nenhuma representação na FAF, no que se refere as tratativas com referência a arbitragem, ou mesmo alguma ajuda, nos empurram goela abaixo tudo de ruim, os privilégios são apenas de alguns, o que não é o nosso caso, para nós é sempre nada.

Quando querem alguma coisa do Nacional, o clube cede, é só venha nós! O vosso reino, nada! O gestor andava por lá mas, não tinha moral pra nada.
Gaúcho, pega teu boné e vaza!

Léo Gordon.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário