Time de juniores do Nacional perde feio para o Clíper, time irreconhecível, não jogou absolutamente nada, todo atrapalhado em campo, dispersivo, jogadores com uma indisposição de dar dó.
Impressionante a falta de vontade de jogar, o Clíper na sua humildade e muito mais bem postado em campo, dominou o Nacional no segundo tempo.
É verdade que perdemos no primeiro tempo, umas quatro chances claras de gol e que nossos atacantes não tiveram calma e categoria para marcar, na cara do gol.ver o próximo jogo
Principalmente nosso artilheiro Rafael, displicente e mal no jogo, no segundo tempo mais duas chances e a história se repetiu, e com diz o ditado do futebol, quem não faz, leva, foi o que aconteceu.
Não dá pra explicar, o Clíper treina em campo de barro, estar mais entrosado do que nós, mais organizado em campo, seus jogadores com mais garra e mais vontade, como explicar a morosidade e falta de empenho do Nacional, brincadeira.
O Nacional muito melhor estruturado, treina em campo gramado, treinador, preparador de goleiro preparador físico e não desenvolve, tem bom elenco, está faltando alguma coisa, o problema está aonde?
Vamos ver se no próximo jogo a turma se anima, se se dispõem a jogo futebol, foi triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário