O tal legado que tanto se falou em prosa e verso que a Copa do Mundo no Brasil deixaria. Transformou-se num comércio lucrativo para os donos das empresas que serviram à Copa.
Vejam vocês que em um simples jogo da Copa Verde, o Nacional teve que desembolsar uma pequena fortuna com os aparatos inventados para tomar dinheiro dos clubes. Os vilões são. Os gradis, banheiros químicos, stuarts(segurança Privada), de equipes de seguranças, lanche para a policia militar, que quando acaba o jogo, vaza rapidinho do estádio, deixando o povo a mercê dos marginais. Pra que? Se temos a polícia militar que já é paga pela população. O torcedor é humilhado, é roubado pelos exploradores dos bares no preço da água, refrigerante e sanduíches.
Pra que gradis nas ruas? um exagero, rende mais lucros p/eles. |
Não tem mais a cerveja para o torcedor, não tem estacionamento para o torcedor, o pouco que tem a polícia militar toma de conta, estádio mau construído, sem o mínimo de conforto, sem cobertura, enfim, um inferno. Pergunta-se, pra quê ir ao estádio com todo esse sofrimento? O pior de tudo é que ninguém toma nenhuma providência, é o cúmulo.
E tome gradis. |
Pra que?... |
O Nacional amargou prejuízo com tantas cobranças desnecessárias.
Pra que? Se o estádio já tem banheiros e o evento é dentro do estádio e não fora do estádio, tá na cara que alguém tá ganhando din din as custas dos clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário