A partida no primeiro tempo, teve amplo domínio do Nacional, jogou o tempo inteiro em cima do Vilhena, aos 18 minutos Mauricio Leal empurrou de cabeça para as redes. A equipe do time rondoniense, teve duas boas chances de empatar o jogo no tempo inicial e foi só.
O Nacional não soube transformar em gol as várias chances criadas pelos seus jogadores, com o placar de 1x0 a favor, o Nacional tem grandes chances de se classificar à próxima fase da Copa Verde, basta empatar em Manaus, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.
 |
Jogadores descontraídos após a vitória. |
No segundo tempo, o Nacional cansou e permitiu ao Vilhena equilibrar o jogo e exercer pressão em cima do Leão da Vila Municipal, ameaçou o gol nacionalino em algumas oportunidades, a sorte é que Rodrigo Ramos estava bem na partida e evitou o gol de empate deles.
 |
Estádio Portal da Amazônia. |
Na nossa opinião, o time não pode cair de produção do jeito que caiu, afinal, foram mais de 1 mês treinando todo dia, sabemos que todos dizem a mesma coisa, que os treinamentos hoje em dia é apenas em campo reduzido, tudo bem, porém no nosso modo de ver, correm menos, pois treinam num pequeno espaço do campo, (apenas na metade) quando pegam o campo grande que tem que correr muito, cansam, alguma coisa tem que ser feita pra corrigir a queda de produção. O time é bom, os trabalhos estão sendo feito certinho. Certamente, Sinomar irá corrigir essa deficiência passageira.
Até mais...
Ficha técinica.
Wagner, Henrique, Junior, Marinho, Carlinhos, Jonatas
(Lucas), Flávio, Rai, Roberth, Vinicius (Elvis) e Roallase
(Willian);
Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Maurício Leal, Robinho,
Lídio, Andrezinho, Bruno Potiguar, Fininho, Hyantony (Leonardo), Thiago Marin
(Felipe Manoel) e Wanderley (Weverton);
Técnico: Márcio
Bittencourt
Gols: Maurício Leal
(Nacional-AM);
Cartões: Junior e Marinho
(Vilhena);
Local: Estádio Portal da Amazônia,
Vilhena (Rondônia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário