09/04/2014. Arena da Amazônia Vivaldo Lima.
O Nacional que já havia realizado a primeira partida em Ijuí-RS e empatou em 2x2. No jogo de volta bateu o São Luiz de Ijuí por 2x1, esse resultado lhe garante a próxima fase e lhe dá o direito de enfrentar o Corinthians.
O Nacional continua pisando na bola, se não, vejamos, Romarinho estava contundido, de repente, como num passe de mágica se recupera e o treinador o põe pra jogar e foi aquele vexame, o cara corria na nossa frente mostrando sinais de cansaço, porque não o Ramon ou o Nando que estavam bons? Afinal, Romarinho passou a semana sem treinar, Nando entrou depois e contribuiu para a nossa vitória. Chapinha mostrou a sua cara, mesmo errando alguns passes, fez os dois gols e nos deu a vitória e a classificação.
Léo Paraíba, um dos melhores do jogo, nos deu a impressão de estar sendo boicotado por alguns companheiros, isso a torcida comentou direto. Não acreditamos que tenha acontecido isso, porém, a diretoria precisa checar. No nosso modo de ver, o treinador errou ao colocar Romarinho.
Tivemos uma informação de que passaram nas catracas 3.662 pessoas.
Agora é partir para o jogo com o Princesa sábado no Sesi, temos a obrigação de vencer.
O jogo de ontem nos mostrou mais uma vez que nosso ataque é fraco, que continuamos desde o início do campeonato precisando de um matador. Agora só para a Copa do Brasil, infelizmente.
Miro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário