Jogando na tarde de hoje no C.T Barbosa Filho, O Nacional venceu o fraco time do Parintins por 4x0, aproveitou a fragilidade do adversário e venceu, prevaleceu a melhor condição técnica, que não é aquele primor mas, o que interessa são os 3 pontos e um salto na tabela.
É claro que temos alguns destaques no time como, Alemão, hoje o 10 do time, o zagueiro número 3, o número 5, John o goleiro, o 11 e o 4, devemos segurar esses jogadores pra servir de base do profissional em 2025.
Resta saber como vão se comportar no time profissional, camisa mais pesada outro treinador e comissão mas, quando se tem um certo talento, pode melhorar.
Como se pode ver pelas fotos, o gramado do C.T está em péssimo estado.
Falando em profissional, continua uma incógnita, lembrando que o profissional do Parintins já está se movimentando, não só ele, Manaus, Manauara e Princesa, já estão se movimentando, sem contar que tem mais um emergente na parada. O Sete FC, costumam ser zebras. É só ver os exemplos recentes dos três que estão à nossa frente.
Hoje a tarde dois rapazes conversavam no banco do C.T justamente sobre esse assunto, reforços, um deles tocou no nome do centroavante Alvinho, que diga-se de passagem, caiu muito.
Já o nosso Nacional, como sempre, começa atrasado em tudo, sabemos das suas dificuldades é claro, contudo mesmo assim, se tiver aportes saberá como agir, desde que contrate um gestor competente.
By. Frank Fragas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário