terça-feira, 30 de julho de 2024

Nacional perde mais uma. Precisa melhorar muito, em tudo.

Desta vez foi para o Amazonas F.C, o time não se encontrou no primeiro tempo, jogou um pouco dispersivo, só melhorou no segundo tempo, levou o primeiro gol através do jogador Russo. 

Apesar da melhora no segundo tempo, empatou logo no início através de Fernando, daí pra frente teve algumas boas chances mas, não foi pareo para a Onça, que tem um time melhor entrosado, mas focado, bons jogadores, isso fez a diferença. 

O Nacional carece de mais entrosamento, melhor conjunto e jogadores mais focados, menos dispersivos e melhorar a qualidade técnica do time.

O placar final foi 3x1 para o time do Amazonas F.C, com isso classificou-se para disputar as finais contra o já manjado Fast, que todo ano está nas finais, entra ano e sai ano e o Nacional não consegue nada, esperamos que ano que vem, a nova diretoria volte mais seus olhos para as categorias de base, que pare de fazer bobagens e contrate profissionais formados, ano passado colocou no comando uma pessoa que nunca foi treinador de nada, não entende nada de base nem de escolinha de futebol, foi uma brincadeira de mau gosto. A visão dos dirigentes é só para o profissional, todo ano fazem times medíocres e passamos vergonha atrás vergonha, esquecem eles que a base sempre foi um fator positivo, que sempre revelou alguns talentos mas...

Ainda conseguiram acabar com a escolinha de futebol, que sempre foi a melhor de Manaus, ano passado conseguimos a façanha de reduzir os alunos para menos de 100, esse ano, acreditamos que não chegamos a 50 alunos, não temos bem certeza. Vamos parar de brincar com a base e a escolinha, Já chega!

By. Léo Gordon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário