Pois é amigos.
O Nacional não tomou conhecimento do adversário e meteu 5x0 no frágil time do Tufão ou melhor, Tufinho, Time de juniores.
Se não fossem a displicência dos atacantes nacionalinos, talvez tivesse sido 10x0, tamanha era a fragilidade do time colinense, era para entrar na história.
Agora o clube vira seus holofotes para o TJD-AM na terça-feira, onde acontece o julgamento, nosso setor jurídico está trabalhando a defesa do Mais Querido, a confiança em um resultado positivo é grande. Dr. Marcos disse que a situação está sob controle.
Serão momentos de tensão, que, temos certeza de que sairemos vencedores de mais essa batalha, criada por àqueles que sabem que podem ficar de fora e planejam na calada da noite paralisar o campeonato, apenas com o intuito serem os indicados para a Série D 2018, caso não tenha o campeão de 2017.
O time treina normalmente já pensando no Princesa, o primeiro jogo será em Manacapuru e precisamos de um resultado positivo no jogo de ida, na volta, na Arena Vivaldo Lima, jogaremos para a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário