terça-feira, 1 de maio de 2018

Naça já foca o S.R de Santarém.

Nacional faz neste domingo o seu segundo duelo na Série D. Partida é fora de casa, contra o Real Ariquemes (Foto: Ennas Barreto/Nacional)
Foto. Ennas Barreto.

É disso que o Nacional precisa, união, isso fará com que tenha tranquilidade para a importante partida contra o São Raimundo-PA, o jogo será no estádio da Colina no próximo domingo as 16h.


Vencendo, dá um salto na tabela, irá a 6 pontos, isso lhe dará grandes chances de se classificar no grupo, até como líder, quem sabe, o técnico Lecheva precisa observar alguns jogadores, Yves foi contratado e foi esquecido, não é um jogador de se jogar fora, tem mais condições do que alguns que estão ocupando a vaga de titular.

Charles e Michel, são outros jogadores que parecem meio que esquecidos, tem mais qualidades do que alguns que ocupam a vaga de titular, Fininho deve voltar urgente, mesmo usando uma máscara protetora, quem sabe.

Feito isso, o time tende a crescer de produção e temos todas as condições de uma grande vitória diante do time santareno, sabemos que é um time de qualidades, guerreiro, portanto, o Nacional deve ter o maior cuidado com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário