domingo, 11 de junho de 2017

Naça não consegue vencer o Manaus.

Olá amigos.

Dissemos aqui que o treinador do Nacional estava treinando o time para ser campeão, porém, o que se viu em campo foram as repetitivas invenções, Peter não é ponta esquerda e nem meia esquerda, pois é, ele escalou o Peter nessas posições.

Peter comemorou 50 jogos com a camisa do Nacional (Foto: Arlesson Sicsú/Nacional)
Tudo para colocar o fraco Wagner de lateral direito, que é a função do Peter. Se ele era obrigado a por o Wagner em campo na final, que colocasse em outro lugar, mexeu no time todo e o que vimos foi um time travado e novamente deixando o Manaus se impor e tomar conta do jogo.


Pra completar, nosso melhor jogador da defesa, o goleiro que fechou o gol durante toda a competição, falhou. Ao nosso ver, o treinador pisou na bola de novo no final.

Tivemos um pênalti a nosso favor, quem teria que bater?,o craque, o Charles, ele deixa aquele número 7 cobrar e fazer aquela m... Com tudo isso, se o Charles tivesse cobrado, seria caixa e nesse momento talvez estivéssemos comemorando o título, mesmo com as improvisações.

O que deu pra perceber, é que só poderiam jogar determinados jogadores, por exemplo, o craque do time, Tiago Bastos, lateral improvisado de volante, não acerta um passe, o próprio Wagner  etc.

Pegamos duas peias do Rio Negro, que não nos vencia há 10 anos, por conta das benditas improvisações. 

Mesmo assim, parabenizamos todos os jogadores, comissão e diretoria pela classifcação. 
Vamos levantar a cabeça e focar em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário