quarta-feira, 1 de junho de 2016

Naça na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

01.06.2016 - 18:47 - Amazonas
As Olimpíadas não vão "estragar" os planos do Nacional-AM para a temporada de 2016. Apesar de a Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste de Manaus, ser entregue para o Comitê Olímpico no próximo mês, a diretoria do clube, com o apoio do Governo do Amazonas, recebeu a permissão para mandar suas partidas válidas pela Série D do Campeonato Brasileiro no estádio. Com isso, o presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, confirmou que o time disputará todos os jogos do torneio no local.

- Não tem por que jogar em outro estádio senão na Arena. Vamos disputar todas as partidas no estádio - confirmou Cortez.

O primeiro confronto do Naça no estádio será no dia 19 de junho, pela 2ª rodada da competição, contra o Atlético Acreano. Depois, o time de Manaus volta ao estádio em duas oportunidades: ainda pela primeira fase, no dia 26, contra o Trem, e no dia 17 de julho, pela última rodada, diante do Genus.

Além do estádio que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo, outros três locais, que antes estariam fechados, vão poder ser utilizados durante a quarta divisão: o Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste, o Carlos Zamith (Coroado) e o Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste da capital amazonense.

Datas proibidas

Apesar da permissão, o responsável pelo acordo, Fabrício Lima, fez questão de afirmar que três datas serão proibidas para quaisquer agendamentos de jogos: dias 04, 07 e 09 de agosto. Não por coincidência, são nessas datas que a Arena da Amazônia vai sediar as seis partidas dos Jogos Olímpicos.
Foto: Divulgação/Secom
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário