quarta-feira, 8 de junho de 2016

Esquerdinha tá na área.

IMG_7542
O Nacional Futebol Clube apresentou na tarde desta quarta-feira (8), o meia Esquerdinha, 32. O jogador que defendia o River/PI, chega ao Naça para se juntar ao elenco e fortalecer o meio de campo do Leão. De acordo com ele vem para somar com os companheiros.
“Venho para somar. O Nacional tem um bom elenco, com jogadores experientes e profissionais comprometidos. Juntos vamos alcançar o grande objetivo do clube que é o acesso”, disse.
O jogador conta que já atuou ao lado de Nonato, Railson e Osmar no Anapolina e revela o motivo de ter aceito vestir o manto azulino.
“Eu vim do River onde passei três temporadas. Fui feliz lá e estou aqui em busca de novos desafios. O desafio aqui é levar o Nacional à Série C. Esse é o projeto e esse é nosso objetivo. Vou me juntar aos meus companheiros para alcançar”, ressaltou.
Questionado sobre suas características, Esquerdinha expõe. “Sou um jogador meia armador, mas preciso de meus companheiros. Não jogo sozinho.”
Esquerdinha afirma ter consciência da ânsia da nação azulina por vitórias e declara o que a torcida pode esperar dele.
“Sempre me dediquei ao meu trabalho. Podem esperar um jogador com muita garra e com entrega dentro e fora de campo.”

Sobre a estreia do Naça na Série D, no próximo domingo (12), contra o Gênus/RO, Esquerdinha resume. “Espero que a gente consiga uma boa campanha e chegue ao tão sonhado acesso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário