domingo, 5 de junho de 2016

Benazzi num lapso falou no esquerdinha do River.

Esquerdinha River-PI (Foto: Emanuele Madeira)
Esquerdinha é o novo reforço do Nacional (Foto: Emanuele Madeira)A diretoria do Nacional-AM fazia mistério a respeito do novo reforço da equipe. Após diversas especulações, o treinador da equipe, Vagner Benazzi, deixou escapar o nome do atleta: "Esquerdinha". A contratação do novo jogador, que integrava a lista do GloboEsporte com nomes de possíveis indicados, foi confirmada após o empate em 2 a 2 diante do Princesa, neste sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus.
O ainda meia do River-PI é uma indicação direta do comandante nacionalino. Benazzi, inclusive, elogiou as qualidades do canhoto e disse que o setor ofensivo vai melhorar com sua chegada. 
- O Esquerdinha é o típico meia batedor de bolas paradas. De escanteio, falta... Além, é claro, de  ter o potencial para organizar o meio de campo - disse o treinador.
Com 32 anos, Esquerdinha vive um momento ruim no River-PI. O jogador, que está no clube desde 2014, teve uma avaliação negativa em seu último jogo da Série C, sendo bastante criticado pela torcida. 
Quem é?
Esquerdinha foi revelado pelo Fluminense, em 2003, onde permaneceu até 2004. Na carreira, ele acumula passagens pelo Inter de Bebedouro, Bahia, Cabofriense, Paysandu, Brasil de Pelotas, Veranópolis, além do Nacional-MG, Boa Esporte, Uberlândia, Itumbiara, Anapolina, Paulista e Guarani, até que chegou no River-PI, em 2014. Pela equipe nordestina, ele atuou em 12 partidas em 2016, marcando um gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário