domingo, 8 de maio de 2016

Seja bem vindo Benazzi.

Quando Wagner Benazzi adentrar o portão do C.T Barbosa Filho, ali estarão todas as nossas esperanças, ele será o homem que terá a missão de conseguir o acesso do Nacional Futebol Clube à Série C.

A expectativa de torcedores e membros da diretoria é muito grande, em virtude do vasto currículo que o treinador possui, o homem tem nada mais, nada menos, do que 11 acessos, uma fera em matéria de subir time.

Image result for Vagner BenazziA diretoria acertou em cheio na escolha, era de um treinador assim que estávamos precisando, causou realmente surpresa em todos, uma pessoa que causasse impacto,  torcida está animada e gostou da escolha que a diretoria fez.

Agora, a pergunta que não quer calar. Será que ele vai trazer jogadores para resolver nossos problemas?  Com certeza, sim, não podemos pensar de outra maneira, afinal, o cara conhece muito jogador bom que poderá vir e encaixar direitinho no time.

Será apresentado as 9h da manhã de segunda-feira, deverá conhecer as instalações do C.T e a tarde, dará o pontapé inicial rumo à Série C. A águia de aço deseja boa sorte a ele e sucesso no Mais Querido, que venham muitas vitórias.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário