sexta-feira, 27 de maio de 2016

Juniores vence com raça.

A tarde de hoje no estádio Carlos Zamith, foi para quem tem nervos de aço, muita adrenalina, muita emoção no jogo Nacional e Sul América, o time do Sulão saiu na frente, fazendo 1x0.

O Nacional não se intimidou e foi pra cima em busca do empate, Hyllan arrancou em direção ao gol e foi parado com falta dentro da área, se foi dentro da área, é pênalti, ele foi lá e empatou.

No segundo tempo novamente Hyllan arrancou e foi parado mais uma vez dentro da área, pênalti que ele mesmo bateu e virou para 2x1.

O Sul América ainda teve um jogador expulso e o Nacional tentou aumentar o placar do jogo, sem sucesso, até que o nosso treinador resolveu mexer no time, ai foi uma catástrofe, o adversário foi pra cima e empatou novamente, apenas com 10 homens e ainda deu sufoco, nosso treinador falhou nas substituições, fim de jogo.

Fomos para as penalidades e nossos atletas não desperdiçaram nenhuma, enquanto eles perderam duas penalidades, uma com um chute pra fora e a outra com uma sensacional defesa do goleiro nacionalino, final, 2x0 para o Naça.
Até mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário