terça-feira, 17 de maio de 2016

Benazzi se diz satisfeito.


17.05.2016 - 16:30 - Amazonas.
Foto. Ennas Barreto.
O técnico do Nacional, Vagner Benazzi, revelou sua satisfação com o rendimento dos seus comandados nos trabalhos. O treinador do Leão da Vila Municipal conta como foi o primeiro dia de trabalho desta semana, como está a preparação para estreia na Série D no dia 12 de junho contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

De acordo com ele, o grupo está respondendo aos treinamentos impostos. “O elenco está respondendo as expectativas, aos treinos. Está tranquilo. O pessoal (comissão) que trabalha com a gente se concentra no toque de bola, velocidade, cabeceio. Eu direciono ao treino específico. Cada um em sua posição. Saindo com a bola até o limite. Tudo que fazemos é com a bola e está dando efeito. Jogador tem se movimentado bastante. Tem saído para o jogo, desarmado o adversário nas entradas”, disse.

Benazzi trabalha a parte física, mas não ‘abre mão’ da parte psicológica e ressalta que o foco é fundamental para o bom resultado. “Tudo isso tem que ser focado. Não ter dor nenhuma e sair para o jogo. É assim que vamos começar o campeonato e vamos para o primeiro jogo”, salienta.

Na última segunda-feira (16), três jogadores foram apresentados. Atualmente 27 atletas compõem o elenco do Naça.

“A gente está trabalhando, principalmente para ajeitar os que estão chegando agora, a questão extracampo, de moradia, escola para o filho. Temos pouco tempo para isso. Mas a comissão está ali lado a lado, ajudando, trazendo reforços e vamos conseguir e vamos fazer um bom jogo na estreia”, afirma.
Ennas Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário