quinta-feira, 12 de maio de 2016

Benazzi preocupado. Previsto mais 3 jogadores.

Vagner Benazzi, declarou ao Dudu, que realizou um coletivo e não gostou do que viu, sinal de que detectou que o time não lhe inspirou confiança, de certa forma, uma preocupação, embora pequena mas... Vamos ver com a chegada dos reforços se a coisa melhora, a tendência é essa realmente. 


Vagner Benazzi planeja reforços vindos da base santista (Foto: Marcos Dantas)
Benazzi, a bola é tua. Mata no peito e distribui o jogo.
O time tem que ser forte, ter qualidades, como somos sabedores, será um campeonato dificílimo, portanto, a diretoria tem que reforçar muito bem o elenco, do contrário, vai ficar muito difícil. 

A nossa esperança é o treinador fazer a diferença com os reforços que irá trazer, inclusive com os 4 jovens do Santos que ele declarou a nós, serem muito bons jogadores.

Disse ainda que está muito difícil trazer jogador bom, falou que os caras não querem vir pra cá, não tem visibilidade, essa palavra tem martelado nossas mentes. Mas, ora bolas! se ele aceitou vir treinar o Nacional, que dê um jeito de arrumar jogador bom, do contrário, nunca se vai montar um bom time, ele com sua vasta experiência, tem que dar um jeito nisso, afinal, tem muito conhecimento e tem que usar disso para dotar o elenco da qualidade que precisa.

Na tarde de hoje 11, realizou um treino tático em campo reduzido sob o comando de Alan George, que tem feito as movimentações diárias com o elenco. Aos poucos o grupo vai se formando, estão previstos chegarem mais três jogadores nos próximos dias. Vamos aguardar.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário