sábado, 9 de abril de 2016

Treino tático.

O dia de hoje para o Mais Querido, foi de treinos táticos e priorizando o toque de bola, o posicionamento do companheiro pra receber o passe.

O nascimento das jogadas, onde o jogador observa onde está quem vai receber a bola, enfim, as jogadas tem que saírem redondas.


De resto, continuam as buscas de jogadores, logicamente ainda esperando o término dos campeonatos.


A verdade é que, o time precisa melhorar muito, o que ai está, ainda não tem condições de disputar um campeonato brasileiro, a prova disso foi o Remo, não tivemos competência pra vence-lo dentro da nossa própria casa, vencer em casa é primordial, aqui temos que atropelar, lá fora é outra coisa, aqui é que temos que nos impor sempre. 



Nós temos que jogar o mesmo jogo dos adversários, trabalhar primeiramente o jogo nos bastidores, deixar tudo redondo pra que não hajam falhas, temos que jogar o jogo deles e dane-se, todos fazem assim. Querem um exemplo, o São Raimundo dificilmente perdia em casa, porque? Trabalho de bastidores, ainda somos muito amadores, ingênuos, mas, um dia vamos aprender com eles que a cada ano nos ensinam e nós não queremos aprender a lição de casa.
Até mais...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário