quarta-feira, 27 de abril de 2016

Treino apronto no CT/Novo zagueiro.

No treino apronto de hoje para o jogo da volta contra o Dom Bosco-MT na quarta-feira 27, o goleiro Jonathan foi o destaque do treino nos chutes a gol, pegou vários pênaltis, apesar de ser melhor do que os dois goleiros que estão a sua frente, por opção do treinador, Jonathan afirma que está preparado, se tiver a chance irá aproveitar.

O coletivo durou 35
minutos e terminou empatado em 1x1, gols de Rodrigo Dantas para os reservas e Álvaro para os titulares, o time titular formou assim. Tiago Régis, Oswaldir, Roberto Dias, Edson Rocha e o morto Radar, Cal, Hugo, Leandro Chaves e Álvaro, Tiago Verçosa e Rafael Silva.

Foi um treino regular, com pouco empenho do time principal, não mostraram muita disposição, prefiro pensar que estejam escondendo o jogo.

Ingressos.
Serão vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no valor de 20 reais a inteira e 10 reais a meia, vamos prestigiar, nada de protestos.

Novo zagueiro.


Luis Henrique (BRA)Na quinta-feira estará chegando o zagueiro Luis Henrique, vai fazer 32 anos, 27/05/84, jogou em diversos clubes, 1,83m, em 2016 não jogou, seu último clube foi Inter-SM e não tem registro de nenhum jogo, em 2015 fez 13 jogos pelo São Paulo-RS e marcou 1 gol. Currículo fraco ao nosso ver. Esperamos que tenha sorte no Naça.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário