sexta-feira, 15 de abril de 2016

Reforços já treinam no C.T Barbosa Filho.


Falta o Jones, comentaremos sobre ele, mais tarde, quando chegar, o jogador não veio ainda porque ainda joga pelo Macaé neste final de semana.


Leandro Chaves, meia.
Nesta tarde de quinta-feira 14, debaixo de um sol abrasador, os novos contratados do Naça, Leandro Chaves e Willian fazendinha treinaram junto aos novos companheiros.

Willian participou do jogo treino entre Juniores e Naça, já Leandro, como chegou hoje, deu voltas ao redor do campo, apenas para regenerar, amanhã estará totalmente integrado a equipe. 
Willian Fazendinha, meia.

Com referência ao jogo, foi bom o treino para ambas as equipes, movimentaram-se bastante e aproveitaram para aprimorar as jogadas e os passes.

O time de Juniores, até que tentou, mas, não deu, vitória dos titulares por 2x0, gols de Tiago Verçosa e Sandrinho.

Os destaques do treino ficaram por conta de Rodrigo Dantas, que parece ter acordado com a noticia das novas contratações, o certo é que ele treinou muitíssimo bem junto com Tiago, os dois entenderam-se muito bem, tanto que o passe para Tiago fazer o gol, foi de Rodrigo. O que não faz uma sombra hein?

Até mais...
foto james
Professor James na preleção.
  
O time Juniores do Naça, aproveitou bastante o treinamento de hoje, os jogadores estão focados totalmente nos jogos, querem vencer.

Boa sorte a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário