sábado, 16 de abril de 2016

Ótimo treino.

Heriberto realizou neste sábado pela manhã um treino técnico e de posicionamento seguido de ataque contra defesa, essa última parte foi a melhor.

Tiago Verçosa foi o dono do treino marcando 4 lindos gols e olhem que a zaga era a titular, escudado por Rodrigo Dantas, outro destaque do treino.

O ataque partia em velocidade com Rodrigo Dantas e Álvaro armando as jogadas, todas tinham um endereço certo, Tiago na frente, Rodrigo serviu a ele 2 bolas e ele mandou para as redes, foram inúmeras jogadas de ataque, todas servindo o Tiago, em mais duas oportunidades ele guardou dois lindos gols, o último então, foi de craque. 

já no treino de meio de semana, os dois também foram os melhores no ataque, é claro que são treinos, ficaremos satisfeitos se no jogo pra valer, façam pelo menos 2 gols. É aquela velha história, quem não tem cachorro, caça com gato e é o que está sendo feito, enquanto Jones não chega, vamos ver se o santo de casa faz o milagre.
 
Amanhã, no estádio Carlos Zamith, será o coletivo apronto, dali sairá o time titular, Heriberto deverá manter a dupla Rodrigo e Tiago, outro que possibilidade de entrar jogando é Tressor Moreno.

Juniores.

O jogo foi cancelado por falta de policiamento, a federação amazonense irá marcar nova data.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário