sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nacional volta aos treinos no C.T Barbosa Filho/Reforços.

Na tarde desta sexta, o time do Nacional volta aos treinos, para os que atuaram contra o time do Pará, a movimentação ficará a cargo do preparador físico, será um recreativo.

Já os que não atuaram, farão treinamento técnico e tático, aprimorando o passe, cruzamentos e posicionamento.


O Clube pensa em reforços, em jogadores de melhor qualidade técnica para atuarem do meio pra frente. Os que ai estão, não conseguem resolver as deficiências do time, como ligar o ataque e o cara para botar pra dentro do gol, terão que vir dois meias e dois atacantes e dois goleiros, sabemos que estamos sendo repetitivos em alguns momentos, mas, é necessário, afinal, perdemos nosso único goleador, muito pouco pra que quer subir de divisão.

Já deu pra perceber que o treinador, não é um Givanildo Oliveira, portanto, ele tem que saber que apesar do controle que tem nas mãos, não está sabendo utilizar muito bem, ele e seu auxiliar indicaram e contrataram todo o time e que algumas peças estão deixando a desejar...

Conversamos novamente com o diretor Gilson Mota e este passou essas informações, disse ainda que estão a procura de um goleiro para revezar com o atual. Já estava na hora, esse que ai está, não vive um bom momento.

Tem que haver mudanças enquanto ainda há tempo, do contrário, as coisas podem se agravar e a situação ficar sem controle, como foi o caso do ano passado, onde passamos aquele vexame. 
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário