quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nacional não resistiu.

21.04.2016 - 17:13 - Amazonas
Após a derrota por 2 a 0 para o time Dom Bosco-MT, na noite de ontem (20), o Centro de Treinamento do Nacional amanheceu com pichações, nesta quinta-feira (21). “Vergonha” e “Respeitem o Naça” estão entre as reclamações feitas na parede. O presidente do time, Mário Cortez, repudiou os danos ao patrimônio, mas também criticou a atuação do time.

Procurado pela equipe de reportagem, Cortez informou que não tinha conhecimento sobre as pichações e disse que até a última quarta-feira, o muro estava sem as mensagens.

“A torcida tem todo o direito de reclamar. Dou razão a eles, inclusive, eu também estou reclamando. Só não dou razão para eles picharem o patrimônio, pois este não é dos torcedores, é dos associados. Não pode haver essa confusão”, explicou Cortez.

Entre as pichações estão ataques aos jogadores e à própria diretoria do Nacional. O presidente afirmou que irá ao local para tomar conhecimento das pichações e passará ao setor jurídico do time.

“Time de pelada”

À reportagem, Cortez se mostrou insatisfeito com a atuação do Leão da Vila no último jogo, estreia pela Copa do Brasil em 2016. “O time não mostrou qualidade para ganhar o jogo. Parecia um time de pelada”, reclamou.

O time de Manaus precisará reverter o resultado diante do Dom Bosco, na próxima quarta-feira (27), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). O Naça terá que vencer por três gols de diferença para evitar a eliminação precoce. Mas caso vença por 2 a 0, o time amazonense disputará nos pênaltis a vaga da segunda fase do campeonato.

Sobre a realização de mudanças após a derrota do Naça, o presidente destacou que os acontecimentos ainda estão muito recentes para a tomada de providências. “A gente precisa estar com a cabeça no lugar para tomar qualquer decisão”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário