quinta-feira, 21 de abril de 2016

Naça não teve competência.

Amigos. 
Torcida águia de aço/21/04/2016.

O time medíocre do Nacional não teve competência para pelo menos empatar com o time do Dom Bosco, que foi recentemente desclassificado do campeonato do Mato Grosso-MT.

Time nervoso, sem esquema tático, indeciso, falhando, o time local vendo isso, aproveitou-se das falhas e partiu pra cima.
Logo conseguiu seu intento e marcou o primeiro gol, 1x0.

O Nacional até que esboçou uma reação e Tiago Verçosa, justamente ele que vinha fazendo grande esforço para manter-se no time e era preterido pelo fraco Rodrigo Dantas, era nosso melhor jogador e numa arrancada para a área sofreu um pênalti. Que não sabemos porque cargas dágua  o azarado do Rodrigo Dantas se meteu a cobrar, o cara não faz gol nem em treino. Ali nossas esperanças se foram. O time local conseguiu um penal através do atabalhoado goleiro Roberto, que fez a lambança de atropelar o atacante adversário. 2x0 Dom Bosco.

Onde estava o treinador que permitiu, ora, se o cara não tem condições, brecasse, mandaria o Oswaldir cobrar, era o lógico, deu no que deu, cobrou mal pacas e perdeu.
O malão, perdendo o pênalti.


Dos três acima, apenas o Alan deve permanecer na opinião da nossa equipe
(o do meio) o resto deve vazar junto com as malas dos jogadores fanta que trouxeram, estão enganando o Nacional. Tá na hora de a diretoria abrir o olho, o barco já começou a meter água, vamos tratar logo de tapar essa pequena goteira antes que seja tarde.

Imaginem que o segundo goleiro estava parado, não jogou 2015 em time nenhum e o treinador pediu sua contratação e meteu o cara no Nacional pra jogar o campeonato brasileiro série D. O cara era reserva do Jonathan no Uberlândia. E se o Roberto se machucar? Quem vai pro gol? 

Desse time deve ficar apenas, Roberto Dias, Cal, Oswaldir, Hugo, Osmar, Álvaro, Tiago Verçosa, Railson e Hyllan devem ficar.

da comissão, apenas Alan e Paulinho devem permanecer, o resto, deve pegar o banquinho e vazar.
Até mais...

Vejam as fotos de protestos da torcida.

 *
*
*
*
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário