quinta-feira, 28 de abril de 2016

Naça enganado mais uma vez.


Amigos.

Mais uma vez fomos enganados por aventureiros, vejam que esse Heriberto trouxe um time de amebas, jogadores já rodados e que não tem vez em sua região e vão enganar em outras, é o caso do nosso time atual, foi dado carta branca para o treinador montar o time e ele garimpou os refugos que estavam parados e empurrou goela abaixo no Nacional.

A diretoria do futebol falhou mais uma vez em deixar a cargo do treinador a escolha do plantel, o que vimos hoje na Arena da amazônia, foi de dar pena, um time mal treinado, sem esquema tático, sem uma jogada ensaiada sequer, um amontoado fingindo jogar futebol. Desse plantel, apenas 2 se salvam do naufrágio, Roberto Dias e o auxiliar técnico Alan George. O resto, que entrem no barco.

O senhor Heriberto e o senhor Ramon contrataram o pior time do Nacional da última década, trouxeram dois goleiros que estavam parados, o Tiago Régis não jogou em time nenhum em 2015, no entanto os senhores Heriberto e Ramon contrataram as duas sucatas pra serem os titulares do Nacional no campeonato brasileiro. Como pode? E a diretoria do futebol aceitou passivamente, sem nada dizer, ah! tão de brincadeira.!! Vieram jogadores piores do que os nossos aqui da terra.


Hoje na Arena assistimos o re play do ano passado, onde o Rio Branco nos humilhou em plena Arena, hoje foi a vez do modesto Dom Bosco fazer isso.

Temos cerca de 40 dias para montar um novo time, sim porque esse que ai está deve pegar o barco do balatal junto com Ramon e Heriberto e zarparem rapidinho para o quinto dos infernos, o barco deve ter uma goteira bem grande, pra quando chegarem no meio do Rio Amazonas afundarem de vez. É claro que não queremos isso pra eles, mas que devem vazar, isso devem.

Esperamos que a nossa diretoria contrate o novo time com consciência, que não chamem tudo pra si, afinal o Clube tem uma diretoria e ela deve ser ouvida, afinal e não apenas a do futebol, o restante também pode contribuir para melhorar o time. Esse negócio de apenas 2 ou 3 resolverem não dá certo.

Que Deus ilumine nosso maior patrocinador e nosso presidente, faça com que eles procurem ajuda dentro do próprio Clube.

O público prestigiou, mesmo sabendo do péssimo time que temos, pagante 1843, presente cerca de 3.000 pessoas. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário