segunda-feira, 4 de abril de 2016

Léo Paraíba, de novo?

Por Belém.
Léo Paraíba, atacante no Remo (Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal)Léo Paraíba deixa o Remo após cerca de dez meses no clube paraense (Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal)
O atacante Léo Paraíba não é mais jogador do Remo. A informação foi confirmada pela diretoria do clube paraense na tarde desta segunda-feira, por meio de sua assessoria de comunicação, que ainda afirmou que a rescisão ocorreu "em comum acordo". Em breve o atacante deve ser anunciado como novo reforço do Nacional-AM.
Léo Paraíba, de 27 anos, não conseguiu repetir no Pará o mesmo sucesso que obteve no futebol amazonense, após boas temporadas no próprio Naça e no Princesa do Solimões. Apesar de nunca ter se firmado no time titular do Remo, teve boas atuações e papel importante na campanha que garantiu o retorno do Leão Azul à Série C do Brasileiro, no ano passado.
A saída do jogador acontece menos de uma semana após a chegada do técnico Marcelo Veiga ao clube do Pará. Ela provavelmente já faz parte do processo de reformulação do elenco para o Brasileiro, abrindo espaço para a chegada de novas peças. Eliminado do Parazão, o Remo tem aproximadamente um mês e meio para se preparar para a Série C. Além disso, ainda disputa a Copa Verde e a Copa do Brasil neste primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário