sexta-feira, 15 de abril de 2016

Jones ainda joga domingo pelo Macaé.

Amigos, esse é nosso centroavante, aquele que vai fazer os gols do Naça, Jones.

Vamos ver se faz os gols que estamos precisando, não é ainda aquele atacante que precisamos, mas, torcemos pra que dê certo. Quanto a Leandro Chaves, também depositamos nossas esperanças nele, boa sorte aos dois.
Vamos ver os outros três jogadores que o diretor Gilson prometeu.
gol de jones, macaé x america-rj (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
Jones comemora gol marcado contra o America (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
Autor do gol que garantiu a vitória do Macaé sobre o America por 2 a 1 na última quarta-feira, em partida válida pela Copa Rio, Jones não escondeu a euforia por voltar a balançar as redes. Afinal, titular do time em algumas partidas da equipe na Série B do Brasileiro quando Josué Teixeira assumiu o comando técnico, o atacante acabou perdendo espaço posteriormente e passou a ser utilizado com mais frequência somente na competição estadual. Sem desanimar, o jogador acredita que as oportunidades de atuar têm sido fundamental e que o gol lhe dará mais confiança para conseguir se firmar na equipe.
- Fico feliz por ter feito o gol e ter ajudado a equipe. Feliz também por estar voltando a marcar. A equipe entrou firme para a partida. A Copa Rio também é uma competição importante, até para garantir vaga na Copa do Brasil. E é bom para pegar ritmo, para ter uma sequência. O Carlinhos colocou um time diferente que vinha jogando, entramos firmes e conseguimos uma importante vitória contra o America. Graças a Deus deu tudo certo e estou na briga pela artilharia - afirmou o atacante, que espera agora voltar a ter uma chance no elenco que disputa a Série B do Brasileirão.
DIRETO DO CARIOCA

Segundo diretor de futebol, Nacional receberá dois reforços nesta quinta-feira (14)

Leandro Chaves, meia do Madureira, e Jones, atacante do Macaé, acertaram com o Leão da Vila Municipal12/04/2016 às 23:05

Show refor os na a


Leandro Chaves, meia do Madureira, e Jones, atacante do Macaé. Foto: Reprodução/ Internet

Leandro Chaves é meia e está atualmente no Madureira, o jogador deve chegar amanhã para assinar contrato, segundo o cartola. Com a camisa do time carioca, o jogador tem 12 jogos neste ano e marcou 3 gols no campeonato estadual.
Jones é atacante do Macaé e tem média de um gol para cada duas partidas. O jogador ainda não tem data para desembarcar em Manaus, pois segue no Macaé até o fim do Campeonato Carioca.
Mesmo com as confirmações dos dois nomes, o Nacional ainda procura jogadores no mercado, de acordo com Gilson.
 As negociações, inclusive, movimentam o clube desde a última semana quando William Fazendinha chegou ao time e uma polêmica negociação envolvendo Léo Paraíba, que foi dispensado do Remo para assinar com o clube amazonense e, de acordo com ele, foi preterido no meio da negociação
Copa do Brasil
O Nacional já vem treinando forte essa semana, o time tem realizado treinos físicos e táticos no CT Barbosa Filho. 
Na próxima quarta-feira (20) o Nacional disputa o primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Dom Bosco, na Arena Condá, em Mato Grosso, às 20h30(Manaus). Caso vença por  dois ou mais gols de diferença, o time elimina o jogo de volta, marcado para o dia 27 deste mês, na Arena da Amazônia. Para este jogo William Fazendinha e Leandro Chaves já devem estar a disposição do técnico Heriberto da Cunha.
Valter Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário