segunda-feira, 18 de abril de 2016

Em busca de 3 pontos na Arena Pantanal, com portões fechados.

18.04.2016 - 17:19 - Amazonas
O Nacional embarca, nesta segunda-feira (18) para o Mato Grosso, onde enfrenta o Dom Bosco, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será na quarta-feira (20), na Arena Pantanal. O time amazonense treinou nesta segunda-feira, e logo após o recreativo, a comissão técnica divulgou a lista dos relacionados que deverão enfrentar os jogadores do Centro-Oeste.

O elenco será praticamente o mesmo que entrou na Copa Verde. A grande novidade é o meia Leandro Chaves, que chegou na última semana, treinou e agora passa a integrar a equipe titular do Nacional. O jogador atuará ao lado de Cal, Osmar e Tressor Moreno no meio de campo azulino, com a missão de movimentar a bola para os atacantes.

O gol ficará sob a responsabilidade de Roberto e Thiago Régis. O Naça vem pelas laterais com Osvaldir, Radar e Nego. Na zaga, outro ponto crucial dentro de campo, trabalharão Fabiano, Roberto Dias e Edson Rocha, outra contratação recente do Leão da Vila Municipal. Os volantes para a partida serão Álvaro, Max e Hugo.

O ataque nacionalino vem com três opções: Rodrigo Dantas, Sandrinho e Thiago Verçosa. Dessa vez, o técnico Heriberto da Cunha não escalou o jovem Hayllan para trabalhar. Para seguir vivo na competição e com a possibilidade de não fazer o jogo de volta na próxima semana, o time precisa vencer o Dom Bosco com pelo menos três gols de diferença.

Atualmente, o Leão da Vila Municipal é o único representante do Amazonas na Copa, já que na última semana o Princesa do Solimões perdeu para a Chapecoense, e deixou o torneio nacional. Caso não consiga emplacar um resultado arrematador, o Nacional precisará enfrentar o time mato-grossense novamente no dia 27, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário