quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Treino e academia.

Como de costume, na quinta-feira, trabalho de academia e na parte da tarde, treinamento técnico. No C.T Barbosa Filho.

Afinal, não pode relaxar, sob pena de desconcentrar o grupo, todos tem que estar focados nas atividades, só assim chegam com mais rapidez aos seus objetivos, que é ficar em forma para uma maratona de jogos em 4 competições.

Portanto, os treinamentos tem que ser a prioridade, afinal a pré temporada tem que ser bem feita, sob pena de que se algo der errado, o time será prejudicado.



Para a partida de domingo contra o Clube do Remo, o amistoso teve muito boa repercussão, o motivo disso á disputa de uma taça. Por isso, o treinador nacionalino tem procurado manter os mesmos jogadores, prováveis titulares? Quem sabe?

Vejam que ele  tem mantido o mesmo time dos últimos jogos, que são: Roberto Gomes, Osvaldir, Vítor, Fabiano e Radar, Cal, Osmar, Charles, Álvaro, Tiago Verçosa e Wanderley, (no último treino na Arena, colocou Sandrinho no lugar de Tiago, o jogador não foi bem, errou vários passes. O outro atacante, o Rodrigo Dantas voltou de contusão e atuou o último treino no time reserva, passando para o time titular no segundo tempo, também, no nível do outro. 
Até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário