segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Naça melhora e vence o Remo.

O Nacional melhorou seu desempenho e venceu o Clube do Remo nos penais, porém, teve bastante trabalho para sair vencedor.

Os primeiros 15 minutos iniciais foram do Remo, tanto que logo a 1 minuto de jogo, o Remo já vencia por 1x0, o gol saiu numa bobeira da zaga, o zagueiro tentou cortar a bola dentro da área e se atrapalhou, esse pequeno momento de deslize foi fatal, a bola sobrou para o atacante remista que só fez chutar e marcar o primeiro gol.

A partir dai, o Nacional equilibrou o jogo poucos minutos depois empatou com Rodrigo Dantas que recebeu passe na medida de Álvaro, um dos destaques da partida ao lado de Charles. 1x1.

E assim foi o primeiro tempo, com o Nacional jogando bem e dificultando as ações do time paraense 

No segundo tempo, o jogo continuou igual com predominância para o Nacional. No final deu empate e foram para as penalidades.

Pelo Nacional, foram convertidos os cinco chutes em gol, pelo Remo, perderam uma e foi fatal, o Naça ficou esse lindo troféu.
O time melhorou e fez sua melhor partida desde que começou os amistosos.

O jogo de hoje serviu para vermos que o time precisa urgentemente de um centro avante bom, do contrário, poderá chorar mais tarde.

Charles e Álvaro, jogaram muito, se a dupla entrosar e o treinador parar de mexer com Charles, deixa-lo jogar onde ele gosta, parar com esse 
negócio de coloca-lo apenas na direita, isso acaba com ele.

Público.

Não foi o esperado, mas, a partir dos próximos jogos, se continuar a vencer, tende a aumentar, a renda foi de 49.000,00 para um público presente de 3.757 pessoas.  
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário