sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Naça com uma baixa para o amistoso.

Por. Globoesporte.com.
O Nacional terá um desfalque de peso no amistoso de domingo, contra o Remo, na Arena da Amazônia. O zagueiro Vitor, um dos homens de confiança do técnico Heriberto da Cunha, está com suspeita de dengue e ficará longe dos gramados por pelo menos cinco dias. A informação foi repassada pelo gerente de futebol do clube, Lima, nesta sexta durante treino no local do jogo.
Zagueiro Vitor Nacional-AM (Foto: Isabella Pina)De acordo com Lima, o jogador fez os exames nesta sexta-feira no Hospital Tropical, na Zona Centro-Oeste de Manaus, e está em repouso em casa. No coletivo desta sexta, na Arena da Amazônia, o zagueiro Roberto Dias foi testado na zaga no lugar de Vitor e deve jogar ao lado de Fabiano.
Nacional e Remo se enfrentam neste domingo, às 18h (20h de Brasília), pela taça "Leão Forte da Amazônia", na Arena da Amazônia. Os ingressos estão à venda desde quarta-feira e custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A diretoria anunciou, na última terça-feira (2), que torcedores de torcidas organizadas ganharão desconto de meia-entrada. Basta o torcedor apresentar, no ato da compra, a carteirinha de sua organizada.

Postos de vendas

Sede do Nacional FC – Rua São Luiz, n° 230, bairro Adrianópolis.
Loja Sport Line Nell –  Avenida Sete de Setembro, centro.
Site – ingresse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário