quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Coletivo no C.T Barbosa Filho.

Na tarde de hoje 17, Heriberto comandou mais um coletivo, desta vez no C.T Barbosa Filho, foram 50 minutos de bola rolando.

O time titular mais uma vez jogou com. 

Roberto, Osvaldir, Roberto Dias, Fabiano e Radar, Cal, Osmar, Charles, Álvaro, Rodrigo Dantas e Rafael Silva, (no lugar de Wanderley. machucado)

O time titular começou partindo pra cima e de tanto insistir conseguiu fazer 1x0 com Rodrigo Dantas, 10 minutos depois, novamente Rodrigo Dantas fez 2x0, dai pra frente relaxou um pouquinho e disso se aproveitou o time B, que diga-se de passagem, é um bom time e diminuiu para 2x1 com Max.


Amanhã voltam aos treinou em dois períodos, acreditamos que Heriberto já'possa contar com o Vítor, que já voltou aos treinos e provavelmente irá pro jogo no domingo contra o time do Genus-RO.

Gente, andei pensando aqui com meus botões e notei que Heriberto faz coletivo direto, no assino em baixo, o que me deixa intrigado, é que os outros treinadores não gostavam de coletivos, exceto o Lana que ainda vez por outra realizava algum.

Segundo eles, os jogadores se lesionavam muito, com Heriberto não tem disso, faz muitos coletivos e nem por isso os jogadores se lesionam, claro, acontece aqui e acolá de algum se lesionar, nada que atrapalhe. Portanto, esse negócio de lesão é só papo furado.  
Os coletivos é que fazem com que uma equipe se entrose e ganhe conjunto mais rapidamente.
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário