quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Coletivo apenas regular.

Coletivo apenas regular, talvez pelas dimensões do estádio, aparentemente muito grande, isso talvez faça com que o jogador ache que o campo é enorme, apesar de que é igual ao Carlos Zamith, tem as mesmas dimensões.

O certo é que o time titular não foi bem no primeiro tempo com Sandrinho pelo lado esquerdo, jogador atrapalhou-se com a bola, errou muitos passes. Outro que não foi bem foi Osvaldir, o rapaz não acerta cruzamento, isso prejudica. O time sofreu 1x0 com Max desviando de calcanhar e o goleiro olhando.


O maestro do time foi Álvaro, que nos últimos jogos vinha no banco de reservas, agora parece que o treinador acordou e viu o Álvaro, além de se movimentar muito bem, ainda fez um belo gol.

Com a entrada de Max no segundo tempo e Rodrigo Dantas, para ser o companheiro de Wanderley, a coisa melhorou um pouco e os titulares chegaram ao gol de empate através de Álvaro que recebeu de Wanderley e guardou, 1x1. O Nacional precisa urgentemente de um artilheiro, tem jogadores no Nacional que ainda não disseram o que vieram fazer.  

A torcida prestigiou, assim como nosso senador e o presidente, além de alguns diretores.
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário